'Squid Game' se torna o maior lançamento de todos os tempos na Netflix, com 111 milhões de visualizações no primeiro mês

Notícias

'Squid Game' derrubou oficialmente o primeiro lugar ocupado por 'Bridgerton' na marca de 28 dias com 82 milhões de espectadores.

Fonte da imagem: IMDb

Faz quase um mês desde o show coreano jogo de lula foi lançado e criou uma grande onda desde então. O show explodiu por seu enredo intenso e comentários sociais brutais. Ele alcançou o primeiro lugar na Netflix uma semana após seu lançamento nos Estados Unidos e previa-se que estava a caminho de se tornar o programa mais visto na plataforma de streaming.

Agora, um mês depois, com base nas estimativas internas da Netflix, o programa atraiu 111 milhões de telespectadores. Isto faz jogo de lula o maior lançamento da história da Netflix.

jogo de lula

O anúncio foi feito pela Netflix em sua conta oficial no Twitter. Eles também anexaram um vídeo com clipes do show e na voz do locutor agradeceram aos 111 milhões de telespectadores por assistirem ao show, parabenizando-os por 'entrar nas fileiras dos VIPs e fazer jogo de lula o show número um do mundo.' No típico estilo de homem mascarado, o vídeo passou a abordar aqueles que ainda não assistiram ao programa e perguntou se eles poderiam 'aproveitar a oportunidade para entrar no jogo'. Seria sensato que eles assistissem ao programa para saber por que não deveriam participar dos jogos.



Com esta façanha, jogo de lula derrubou oficialmente o primeiro lugar ocupado por Bridgerton como o programa mais assistido depois de estrear na Netflix. Na marca de 28 dias, 82 milhões de lares assistiram Bridgerton após sua estreia no Natal passado. A Netflix conta qualquer amostra de pelo menos dois minutos de qualquer episódio como uma exibição oficial, informou PRAZO FINAL . Isso não determina se toda a série foi assistida. Mas aqueles que assistiram à série de nove partes saberão que é difícil não assistir à série de uma só vez.



jogo de lula alcançou o primeiro lugar em 90 países após sua estreia. A Netflix ajudou ainda mais nisso investindo na legendagem e dublagem do programa em mais de 30 idiomas. Essa estratégia valeu a pena para outros programas de sucesso da Netflix, incluindo roubo de dinheiro , Escuro , e Tremoço , em cruzar fronteiras e atingir um público muito maior. O co-CEO e diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, disse em uma conferência de tecnologia na Califórnia em setembro que ficaram surpresos com a popularidade jogo de lula se tornou. 'Não esperávamos isso, em termos de popularidade global', disse ele, de acordo com Controle de dinheiro .



Minyoung Kim, vice-presidente de conteúdo da Netflix para a Ásia-Pacífico, excluindo a Índia, disse CNN , 'Quando começamos a investir em séries e filmes coreanos em 2015, sabíamos que queríamos fazer histórias de classe mundial para os principais fãs de conteúdo K na Ásia e no mundo. 'Hoje, Squid Game ultrapassou nossos sonhos mais loucos.' Kim acrescentou, ' jogo de lula deu [Netflix] mais confiança de que nossa estratégia global está indo na direção certa.'



O thriller distópico coreano é a história de um grupo de 456 pessoas que estão sem dinheiro e são recrutadas para um jogo por um organizador anônimo que promete dar a eles um prêmio de ₩ 45,6 bilhões (US $ 38,6 milhões) pela vitória. Tudo o que eles precisam fazer é limpar os diferentes níveis de jogos infantis, caso contrário, eles serão eliminados. Mas a eliminação é realmente fatal e só pode haver um vencedor. A série foi escrita e dirigida por Hwang Dong-hyuk e levou quase uma década desde o início até a conclusão.