Netflix está desenvolvendo um reality show seguindo as maiores estrelas do Tiktok
A gigante do streaming encomendou uma série que retrata a vida de famosos influenciadores do Tiktok da The Hype House.

A casa do hype
Tiktokers famosos agora estão prontos para estender seu domínio além das plataformas de mídia social.
A Netflix encomendou um reality show da Wheelhouse Entertainment, seguindo a vida de famosos influenciadores do Tiktok em The Hype House. A Hype House é um lugar real em Los Angeles onde residem os Tiktokers. É um coletivo de conteúdo como o Vlog Squad de David Dobrik ou o Team 10 de Jake Paul, exceto que se concentra nos criadores e conteúdo do TikTok em vez do YouTube. Esses influenciadores têm uma contagem combinada de seguidores de mais de 124 milhões.
O show está em desenvolvimento desde agosto, mas Prazo final apenas recentemente informou que chegará à Netflix.
Os fãs poderão ver mais de perto a vida cotidiana de influenciadores famosos como Chase Hudson, Thomas Petrou e Nikita Dragun dentro da mansão comunal da série.
Chase Hudson é um dos co-fundadores do grupo. A estrela da mídia social de 18 anos ainda mora na mansão e é a influenciadora mais seguida do coletivo de criadores com mais de 30 milhões de seguidores no TikTok.
Thomas Petrou é o co-fundador do coletivo e assumiu o cargo de gerente. Atualmente, ele tem mais de oito milhões de seguidores no TikTok.
@k0uvrNós vamos estar no Netflix, eu acho 😂
♬ Vacations - Young (Knock Knock Edit) - baka
Nikita Dragun é uma modelo e influenciadora de 25 anos que lançou sua própria marca de maquiagem independente chamada Dragun Beauty. Ela também estrela seu próprio programa do Snapchat chamado 'Nikita não filtrada' onde ela procura o amor.
A série Netflix também retratará seus esforços criativos para marcas, suas técnicas de colaboração e muito mais. Claro, nenhum reality show estará completo sem o drama. Espere que o drama se desenrole à medida que conhecemos as histórias de fundo dos colegas de casa e a jornada que eles fizeram para se tornar os influenciadores que são hoje.
Kouvr Annon, Sienna Mae Gomez, Larri Merritt, Alex Warren e Jack Wright também farão parte do reality show.

Hype House
“Wheelhouse foi lançada como um balcão único para talentos e criadores que buscam alavancar suas próprias marcas por meio de conteúdo. É incrivelmente gratificante fazer parceria com a Netflix neste programa e elevar a próxima geração de estrelas e empreendedores.” O diretor de conteúdo do Wheelhouse Group, Eric Wattenberg, disse sobre a série.
O diretor de estratégia da Wheelhouse, Ed Simpson, disse que eles estão trabalhando com esses influenciadores para ajudá-los a ter uma carreira muito mais longa.
“Muitos desses influenciadores não acham que justificam a atenção que estão recebendo. Eles colocam conteúdo no YouTube ou no TikTok, e o algoritmo faz sua mágica, e eles pensam: 'Tenho milhões de pessoas olhando para mim e tudo o que fiz foi apenas ser eu'', acrescentou. “Quando eles começam a pensar sobre o mundo de formato longo e o mundo linear, há uma demanda e um desejo enorme porque isso cria uma validação para eles e para seu talento. Também cria uma longevidade para suas carreiras. Se você olhar para a duração média de uma estrela de mídia social, são apenas alguns anos e meio que atingem o pico, então, ao trazê-los e construir seus negócios de uma maneira mais tradicional, eles têm uma base que significa que podem ter um carreira muito mais longa.”