Ganhos do quarto trimestre de 2020 da Netflix: aqui está tudo o que sabemos
A plataforma de streaming também anunciou que existem mais de 500 títulos atualmente em pós-produção ou “preparando para o lançamento”.

Fonte: IMDb
2020 foi um ótimo ano para a Netflix. Faz sentido, já que muitos de nós recorremos ao serviço de streaming para assistir nossos programas e filmes favoritos durante o bloqueio do COVID-19. De acordo com Variedade , a Netflix atingiu a marca de 200 milhões de assinantes em 2020. No quarto trimestre, o serviço adicionou 8,51 milhões de assinantes de streaming pago. Isso foi 2,5 milhões a mais do que o esperado. A agência observou que a Netflix registrou receita no quarto trimestre de US$ 6,64 bilhões (aumento de 21,5%) e ganhos de US$ 1,19 por ação.
. @netflix ultrapassou 200 milhões de assinantes em 2020 para encerrar seu maior ano de crescimento de todos os tempos. No quarto trimestre de 2020, a Netflix adicionou 8,51 milhões de assinantes de streaming pagos, cerca de 2,5 milhões a mais do que o esperado, chegando a 203,7 milhões em todo o mundo no final do ano. https://t.co/uUenfv547S
— Justin+ (@justinrd) 20 de janeiro de 2021
Agora, existem mais de 500 títulos atualmente em pós-produção ou “preparando para o lançamento”. 71 títulos são esperados este ano com planos de estrear pelo menos um novo filme a cada semana do ano. A Netflix enfrentará a concorrência da Disney Plus, Hulu, HBO Max, Peacock, Discovery Plus, Paramount Plus e Amazon Prime Video. O aumento da atividade competitiva “significa que todas essas empresas reconhecem que o futuro é o streaming de entretenimento, uma visão pela qual trabalhamos desde o início”, disse a Netflix em sua carta aos acionistas no quarto trimestre. “Nossa estratégia é simples: se pudermos continuar a melhorar a Netflix todos os dias para agradar melhor nossos assinantes, podemos ser sua primeira escolha para streaming de entretenimento. O ano passado é uma prova dessa abordagem.”
Resumo rápido dos ganhos do quarto trimestre de 2020 da Netflix no que se refere a crianças, famílias e conteúdo animado. Em primeiro lugar, olhando para o desempenho como mencionei ontem à noite. Creditando novamente compensações de @whatonnetflix https://t.co/QuH1JkFgbF 1/
— Emily Horgan (@emohorgan) 20 de janeiro de 2021
Emily Horgan, analista de mídia independente, analisa o trimestre recente com ênfase particular nos esforços infantis da Netflix. O que tem na Netflix relata que o analista observou resultados de desempenho relacionados a 2 minutos de visualização vistos em 28 dias. O analista destaca que Sobre a Lua (lançado em outubro de 2020), obteve audiência em 43 milhões de lares globais. Nós podemos ser heróis (lançado em 25 de dezembro de 2020) é projetado em 53m, o que é um aumento em comparação com garota alta a 41m (lançado em setembro de 2019). Ela também destacou aquele filme de Natal em família As Crônicas de Natal: Parte Dois viu 61 milhões de lares globais sintonizados, em comparação com 20 milhões na primeira parcela em 2018 (em uma métrica assistida de 70% em vez de dois minutos). Cocomelon permanece notavelmente ausente de quaisquer lançamentos estatísticos oficiais da Netflix. Esta propriedade do YouTube da Moonbug foi lançada na Netflix em junho de 2020, com o segundo lote de episódios sendo lançado em dezembro. É a propriedade infantil que obteve mais resultados com base nos dados da Nielsen dos EUA e também quebrou recordes no Top Ten Trending da Netflix.'

Sobre a Lua
Fonte: IMDb
Existem também algumas outras melhorias em termos de controle dos pais que foram feitas no ano passado. Você pode criar um PIN de bloqueio de perfil e os membros também podem filtrar o conteúdo no nível do título ou por classificação de maturidade. As configurações de reprodução automática podem ser personalizadas para qualquer perfil. Os pais também poderão visualizar um relatório semanal de atividades infantis, que os permite saber o que seus filhos estão assistindo. Esperamos que os pais possam se conectar melhor com seus filhos tendo uma compreensão mais completa do que estão assistindo - mesmo que não queiram assistir, Michelle Parsons, que lidera a equipe de inovação de produtos da Netflix para crianças e famílias, contado The Verge .
E, finalmente… falou-se de melhorias feitas nos controles dos pais no ano passado. Como pai e profissional, não vi muito mais do que o mencionado neste artigo de @loudmouthjulia . Talvez o lançamento no país seja lento. https://t.co/BuXtqNQccV 14/
— Emily Horgan (@emohorgan) 20 de janeiro de 2021