O vídeo do concurso 'Squid Game' da vida real de MrBeast no YouTube obtém 120 milhões de visualizações em apenas 5 dias
O YouTuber e sua equipe replicaram os sets da série da Netflix nos mínimos detalhes e incluíram todos os jogos da série sul-coreana original.

Fonte: YouTube/MrBeast
A série coreana, jogo de lula , conquistou o mundo. O show segue um grupo de pessoas lutando para sobreviver, que são reunidas para jogar jogos infantis por um grande prêmio de ₩ 45,6 bilhões (US $ 38,6 milhões). Mas há uma reviravolta fatal que tornou o show memorável com seus detalhes sangrentos. Serve como uma visão satírica da realidade distópica em que vivemos, com extremas disparidades econômicas e sociais. O show ressoou com muitas pessoas não apenas na Coréia do Sul, mas em todo o mundo. Tanto que as pessoas começaram a hospedar seus próprios jogo de lula acontecimentos da vida real.

'Jogo da Lula'
O YouTuber MrBeast foi inspirado pelo programa para conduzir sua própria versão do jogo IRL. O jovem de 23 anos reuniu 456 competidores que deveriam competir em vários jogos por um prêmio em dinheiro de $ 456.000. As primeiras rodadas foram as mesmas da série, como 'Red Light, Green Light', 'the Dalgona challenge', 'Tug-of-War' e 'Marbles'. Sua versão dos jogos também excluía a eliminação na forma de morte. Ele enviou um vídeo desses jogos em 25 de novembro que se tornou viral e obteve mais de 100 milhões de visualizações em menos de cinco dias.
O Squid Game da vida real com 456 pessoas vai ao ar hoje às 16h00 do leste :) pic.twitter.com/vC7S54AVk0
— MrBeast (@MrBeast) 24 de novembro de 2021
O vlogger tem mais de 80 milhões de assinantes e é conhecido por vídeos com acrobacias elaboradas. Para sua vida real jogo de lula , MrBeast, junto com sua equipe, replicou os cenários do programa da Netflix nos mínimos detalhes. Os competidores também estavam vestidos com os tradicionais agasalhos verdes, e os guardas estavam com os trajes vermelhos. Custou-lhes $ 1 milhão para fazer, de acordo com Metrô do Reino Unido . O vídeo de MrBeast conseguiu superar o desempenho do programa original na Netflix com 100 milhões de visualizações em cinco dias. jogo de lula tive 111 milhões de visualizações durante um período de 28 dias que na época foi o maior lançamento da história da Netflix. O show também alcançou o primeiro lugar em 90 países após sua estreia.
Para a experiência da vida real, MrBeast narrou os jogos conforme eles aconteciam e, embora não houvesse fatalidade, toda a experiência do show original foi mantida quando todos os competidores foram equipados com dispositivos de efeitos especiais que estouraram quando foram eliminados. conforme Looper . Ele criou uma pequena 'explosão' e uma nuvem de fumaça. Esta versão dos jogos deu um passo à frente com generosidade e, após a eliminação, cada competidor tinha a garantia de receber pelo menos $ 2.000. Outra mudança em relação à versão original foi a inclusão do jogo 'ddakji' no meio dos jogos. Isso ocorreu antes dos jogos reais da série e contou com a participação de Gong Yoo .

Gong Yoo em Squid Jogo | Fonte da imagem: Netflix
O vídeo enviado por MrBeast obteve 42 milhões de visualizações em um dia. 'Lembro-me de quando ficava animado se um vídeo tivesse dez visualizações, lmao', escreveu ele em seu Twitter um dia depois que o vídeo foi ao ar. 'Estou literalmente vivendo a vida que eu, aos 13 anos, sonharia todas as noites, e estou muito grata.' MrBeast, cujo nome verdadeiro é James Steven Donaldson, também é filantropo e doa dinheiro para o plantio de árvores, conservação do oceano e realiza outras atividades de caridade. Você pode assistir seu vídeo viral aqui: