O polêmico filme 'The Hunt', que já foi proibido nos EUA, agora está disponível na Netflix

Notícias

A comédia de humor negro é sobre elites ricas e armadas que caçam os chamados “deploráveis” por esporte.

Fonte: IMDb

O aguardado e controverso filme de sátira política A caçada chegou à Netflix no fim de semana e os telespectadores estão delirando sobre como é maluco, de acordo com LADBible . A comédia de humor negro visa zombar dos extremos político-ideológicos, pois é sobre um grupo de elites ricas e armadas que caçam os chamados “deploráveis” por esporte. De acordo com Prazo final , O presidente Donald Trump disse uma vez que o filme vai 'inflamar e causar caos'. A sinopse do filme afirma: T Bem, estranhos acordam em uma clareira. Eles não sabem onde estão ou como chegaram lá. Na sombra de uma teoria da conspiração obscura da internet, elitistas impiedosos se reúnem em um local remoto para caçar humanos por esporte. Mas seu plano mestre está prestes a ser descarrilado quando uma das caçadas, Crystal, vira o jogo contra seus perseguidores.



O filme apresenta Betty Gilpin, Ike Barinholtz, Emma Roberts e Hilary Swank. Ele foi repleto de controvérsias e atrasos, mas finalmente chegou à Netflix. O thriller de ação é dirigido por Craig Zobel e escrito por Damon Lindelof e Nick Cuse. Devido aos tiroteios em massa anteriores em El Paso, Texas, Dayton, Ohio e Gilroy, Califórnia no ano passado, não era o momento certo para lançar o filme. A Universal também desacelerou o marketing e, posteriormente, retirou A caçada do calendário totalmente em 10 de agosto de 2020. “Não podíamos prever os eventos que aconteceriam no outono, o que tornava este não um bom momento para este filme, ' A caçada produtor Jason Blum disse anteriormente Prazo final .



“Acho que já passou bastante tempo, e Damon e eu estamos orgulhosos do filme. Nós nos sentimos confortáveis ​​para isso sair agora. No marketing inicial, as pessoas levavam uma mensagem diferente”, acrescentou. “O filme é uma sátira e zomba dos dois lados, e a ideia desta vez do marketing foi se apoiar nesse fato. A verdade é que ninguém viu o filme - as pessoas que julgaram o filme de alguma forma o julgaram sem vê-lo. Espero que as pessoas vejam o filme e decidam por si mesmas.” Depois de toda a reação, os cineastas decidiram fazer uma campanha publicitária que chamava o filme de “O filme mais comentado do ano é aquele que ninguém realmente viu”. De acordo com LADBible , muitos espectadores realmente elogiaram o filme após seu lançamento com um espectador dizendo: 'Faça um favor a si mesmo e assista A caçada na Netflix. É realmente incrível.' Outro acrescentou: Acabei de assistir The Hunt na Netflix e realmente gostei. Crystal é um péssimo **.