Cenas pós-créditos de 'Uncharted' explicadas pelo diretor

Filmes

Os fãs da série de ação e aventura Uncharted há muito esperam que os jogos tenham uma adaptação para a tela grande e, após uma série de atrasos, finalmente agora tenham a chance de ver o filme.

Filme desconhecido

Desconhecido finalmente chegou em Netflix , dando aos fãs de aventura outra chance de ver Tom Holland e Mark Wahlberg no filme que arrecadou mais de $ 400 milhões nas bilheterias dos EUA no início deste ano. Desconhecido é baseado na popular série de videogames publicada pela cão impertinente para a família de consoles PlayStation.

Desconhecido segue Holland como Nathan Drake, um ladrão amador e o barman com talento para decifrar pistas. Quando Victor “Sully” Sullivan, de Wahlberg, recruta Nate para uma caça ao tesouro no exterior, a corrida começa para encontrar um tesouro de US$ 5 bilhões antes que caia em mãos erradas.



Final, explicado pelo diretor:

“Bem, eu acho que eles são caçadores de tesouros. Não sei se os rotularia necessariamente como ladrões per se”, explicou o diretor. “Eles não ficam com [a maior parte] do ouro. O tesouro voltou para o lugar a que pertence, que são as pessoas de quem foi tirado, então acho que, no final, todos saem ganhando. Nate sente gosto pela aventura. Sully consegue ter um pouco de ouro, e o público, esperançosamente, teve uma emocionante aventura diante deles.”

Fleischer explica ambas as cenas para IndieWire e fala sobre sua importância para o filme. Para a primeira cena pós-créditos com Sam, o diretor destaca que, nos jogos, o personagem também retorna. Fleischer diz que queria evitar um enredo que exigiria algum tipo de ressurreição milagrosa em uma sequência em potencial se eles confirmassem que Sam estava morto. Ao explicar a segunda cena, ele diz que foi importante indicar que Sullivan vai evoluir como personagem e que seu reencontro com Nathan estabelece o tipo de relacionamento que eles terão daqui para frente. Leia as citações completas de Fleischer sobre as cenas abaixo:



'Porque eu sinto que o público seria como, 'Em que realidade estamos vivendo que esta pessoa que pensávamos estar morta, podemos apenas invocar?' Então, achei importante que, embora Nate não soubesse que Sam está vivo, o público soubesse que existe a possibilidade de ele voltar em filmes futuros, se tivermos a sorte de fazer uma sequência.

'Isso permitiu que Sully conseguisse seu bigode característico. Acho que é importante para os jogadores saberem que não apenas barbeamos Mark de forma arbitrária, mas também estávamos hiperconscientes de que o personagem que ele evoluiria para se tornar teria um bigode... Além de apenas pêlos faciais, eu queria ter certeza o público sabia que esta é uma equipe que iria em aventuras adicionais juntos, e que o filme não terminou apenas com eles voando literalmente para o pôr do sol, mas que havia mais aventura por vir. Então, a sugestão deles juntos em outro local exótico, e termina com uma espécie de cliffhanger, eu queria que fosse algo em que não soubéssemos o que vai acontecer ao lado desses caras, mas sabemos que eles vão continuar nesta jornada.”